FURB - SC inicia em fevereiro de 2017 as inscrições do novo Processo Seletivo

Professor vai ministrar aulas no Departamento de Fisioterapia.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 09h20
FURB - SC inicia em fevereiro de 2017 as inscrições do novo Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar Professor Universitário, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, de Santa Catarina anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

Visando atender as necessidades do Centro de Ciências da Saúde, o profissional será responsável por ministrar a disciplina de Estágio em Fisioterapia Hospitalar I e II, no Departamento de Fisioterapia.

Por hora-aula será pago ao profissional o valor de R$ 36,92, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. A jornada de trabalho portanto não foi especificada, pois vai depender da necessidade da Instituição.

Se você tem diploma de Graduação, devidamente registrado, em Fisioterapia; e, no mínimo, certificado de Pós- Graduação em nível de Mestrado em Fisioterapia ou áreas afins e deseja participar, inscreva-se entre os dias 07 a 13 de fevereiro de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Esteja preparado para as etapas de classificação que são compostas de Prova Didática e de Títulos, seguindo as normas preestabelecidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: