FURB - SC informa no Processo Seletivo de Professor Universitário

Contratado deve ministrar aulas na disciplina de Manifestações Rítmicas e Expressivas.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 17h46
FURB - SC informa no Processo Seletivo de Professor Universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo de nível superior, que visa à contratação de Professor Universitário em caráter temporário.

Este profissional deve ministrar aulas na área temática de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas, na disciplina de Manifestações Rítmicas e Expressivas, destinado ao Departamento de Educação Física, do Centro da Saúde, fazendo jus a remuneração de R$ 39,63 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem requerer suas inscrições no período de 23 a 29 de novembro de 2018, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, devendo ser entregue na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, bloco A, sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 71,42, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da Universidade.

Os candidatos serão classificados mediante a realização da Prova Didática, prevista para o dia 7 de dezembro de 2018, às 14h, no Campus I, sala V-203 e por Prova de Títulos, com base nos comprovantes entregues pelo candidato no ato da inscrição.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que é válido por dois anos, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: