FURB - SC divulga Processo Seletivo para contratação de Professor Universitário

O período de inscrição é de 3 de fevereiro à 11 de fevereiro de 2016.
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 10h04
FURB - SC divulga Processo Seletivo para contratação de Professor Universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, divulga o Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Universitário, em caráter temporário.

Há oportunidade na área de Inteligência Artificial, nas disciplinas de Inteligência Artificial, Lógica para Computação e Inteligência Artificial Aplicada, vinculadas ao Departamento de Sistemas e Computação, do Centro de Ciências Exatas e Naturais.

Para participar o candidato deve ser Bacharel em Ciência da Computação; Informática; Sistemas da Informação; Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação, e no mínimo certificado de Pós-Graduação em nível de especialização na área de Computação; Informática; Engenharia de Produção ou Engenharia e Gestão do Conhecimento.

A remuneração é de R$ 33,45 hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal, e a contratação será por meio de vínculo pela consolidação das leis de trabalho CLT.

Os interessados, deverão realizar as inscrições no período de 03 à 11 de fevereiro de 2016, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau, na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A taxa de inscrição é de R$ 126,42, e o candidato deve acompanhar as publicações relativas a este Processo Seletivo pelo endereço eletrônico: www.furb/br.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova didática e de títulos, com previsão para ser realizada no dia 19 de fevereiro de 2016, de acordo com os temas previstos no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: