FURB - SC divulga dois Processos Seletivos para Docentes em 2017

Profissionais vão receber por hora-aula R$ 36,92, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal.
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 10h18
FURB - SC divulga dois Processos Seletivos para Docentes em 2017

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina, informa a todos que está realizando dois novos Processos Seletivos.

O objetivo é contratar Professores Universitários para atuarem nos Departamento de Química e Comunicação, especificamente nas áreas de Química Geral e Físico-Química, e Estratégias da Comunicação.

Com os editais nº 191 e 192, disponíveis em nosso site são contempladas as disciplinas de: Físico-Química I, Físico-Química II, Química Experimental, Físico-Química, Físico-Química Experimental, Química Geral, Química Geral Experimental, Química Fundamental; Técnicas de Relações Públicas em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Planejamento Publicitário, Tópicos Avançados em Publicidade e Propaganda, Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda.

O salário é de R$ 36,92 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de janeiro de 2017 a 2 de fevereiro de 2017, mediante preenchimento da ficha disponível na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

Para classificar os profissionais serão realizadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos. A primeira etapa é pública, tendo por objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina, e constará de aula proferida em nível de graduação, no tempo mínimo de 30 minutos e no máximo de 40 minutos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: