FURB - SC contrata Professor Universitário por meio de Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente; salário dos aprovados corresponde a R$ 36,92 por hora-aula.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 08h41
FURB - SC contrata Professor Universitário por meio de Processo Seletivo

Entre os dias 3 a 9 de fevereiro de 2017, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

Desta vez o objetivo é contratar em caráter temporário um Professor Universitário para assumir a disciplina de Segurança do Trabalho Florestal, ministrada no Departamento de Engenharia Florestal, do Centro de Ciências Tecnológicas.

O Docente deve ter diploma de Graduação, devidamente registrado, em Engenharia Florestal, e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização, em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Se você tem interesse em participar inscreva-se no período acima mencionado presencialmente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

Todos os inscritos serão submetidos à Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos. A remuneração dos aprovados é paga por hora-aula no valor de R$ 36,92, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Porém as jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

Em nosso site já está disponível para consulta o edital na íntegra, nele você encontra detalhes sobre o Processo Seletivo da FURB.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: