FURB - SC cancela seleção de Professor para o Departamento de Direito

Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 10h57
FURB - SC cancela seleção de Professor para o Departamento de Direito

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, divulgou o cancelamento do edital do Processo Seletivo para a área temática de Direito Processual Penal.

O aprovado iria lecionar no Centro de Ciências Jurídicas, especificamente no Departamento de Direito. Para concorrer os interessados deveriam apresentar, no mínimo, nível Superior com título de pós-graduação.

As inscrições seriam recebidas de 13 a 17 de abril de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, mediante o pagamento da taxa de R$ 112,38.

Os aprovados receberiam remuneração de R$ 31,04 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. A jornada semanal não foi especificada, pois dependeria das horas disponíveis e das necessidades do departamento.

A avaliação dos participantes ocorreria por meio de Prova Didática, que tinha como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos, cujo resultado final seria válido por dois anos.

Compartilhe: