FURB - SC anuncia Processo Seletivo para Professor Temporário

O período de inscrições é de 16 a 20 de maio de 2016
Terça-feira, 3 de maio de 2016 às 14h21
FURB - SC anuncia Processo Seletivo para Professor Temporário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, anuncia edital de Processo Seletivo, que objetiva a contratação de Professor Temporário.

Podem participar candidatos devidamente graduados em Engenharia Civil, e no mínimo, com certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização.

O Docente irá atuar na disciplina: Exercício Profissional na Engenharia Civil, do Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas.

A remuneração será de R$ 36,92 hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado,

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 16 a 20 de maio de 2016, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas -
DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 18h, mediante pagamento da taxa de participação é de R$ 126,42.

Todos os inscritos serão classificados por meio de prova didática, prevista pra ser aplicada no dia 2 de junho de 2016, e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: