FURB - SC anuncia novo Processo Seletivo para Professor Universitário

Inscrições devem ser realizadas entre 15 e 21 de março de 2016.
Segunda-feira, 7 de março de 2016 às 16h33
FURB - SC anuncia novo Processo Seletivo para Professor Universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar Professor Universitário para atuar no Departamento de Ciências Naturais, especificamente na área de Estágio da Licenciatura.

São contempladas as disciplinas de: Biologia Geral, Biologia Humana, Estágio da Licenciatura I, Estágio da Licenciatura II, Estágio da Licenciatura III, Estágio da Licenciatura IV, Educação Ambiental.

O salário é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 a 21 de março de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

Para classificar os profissionais serão realizadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: