FURB - SC anuncia 5 Processos Seletivos para Professores Universitários

As inscrições são recebidas no período de 30 de maio de 2016 a 3 de junho de 2016.
Quarta-feira, 11 de maio de 2016 às 16h01
FURB - SC anuncia 5 Processos Seletivos para Professores Universitários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), de Santa Catarina, anuncia a abertura de 5 Processos Seletivos que visam preencher vagas de Professor Universitário.

O edital nº 02/2016, dispõe de oportunidade na Área de Literatura, nas Disciplinas: Literatura Portuguesa I e II, do Departamento de Letras, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

Já o Processo nº 63/2016, visa a contratação de Docente no Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas, nas Disciplinas: Segurança do Trabalho na Construção Civil; Segurança do Trabalho, do Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas.

Por meio do edital nº 64/2016, a oportunidade é na Área Temática de Design, na Disciplina deTópicos Especiais em Design, do Departamento de Engenharia de Produção e Design, do Centro de Ciências Tecnológicas.

O Processo Seletivo nº 65/2016, contempla o departamento de Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde, na Área de Fisioterapia das Disciplinas de Fisioterapia I e II.

Por último o edital nº 66/2016, tem oportunidade na área temática de Realidade Regional em Comunicação na disciplina de Realidade Regional em Comunicação, do Departamento de Comunicação, do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação.

As inscrições serão recebidas no período de 30 de maio de 2016 a 3 de junho de 2016, pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O pagamento da taxa de R$ 126, 42 deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

A remuneração será de R$ 36,92 por hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado tem validade de dois anos.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Compartilhe: