FURB - SC abre seleção para Professor Universitário no Departamento de Medicina Veterinária

FURB abre processo seletivo para contratação de professores na área de Medicina Veterinária. Confira os detalhes!
Quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 10h18
FURB - SC abre seleção para Professor Universitário no Departamento de Medicina Veterinária

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, irá contratar novos Professores em caráter temporário, por meio da realização de um Processo Seletivo.

O novo docente deve lecionar na área de Medicina Veterinária, na disciplina de Políticas Educacionais e da Saúde, no Departamento de Medicina Veterinária, do Centro de Ciências da Saúde.

Para concorrer é preciso ter nível Superior na área, com certificado de pós-graduação em nível de especialização.

Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrições, que ocorre de 1º a 7 de julho de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

A taxa cobrada pela participação é de R$ 112,38 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

O salário é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

O resultado final da seleção é válido por dois anos. Confira outras informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: