FURB - SC abre quatro Processos Seletivos para Docentes em diversas áreas

Professores vão receber 33,45 por hora-aula.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2015 às 15h55
FURB - SC abre quatro Processos Seletivos para Docentes em diversas áreas

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC (FURB) recebe inscrições para quatro Processos Seletivos para contratação de Professores Universitários Temporários.

Por meio da seleção nº 230/2015 serão contratados docentes para ministrarem aulas na disciplina de Zootecnia I, Zootecnia II, Zootecnia III, Políticas Agropecuárias e Políticas de Saúde em Medicina Veterinária, pertencente ao Departamento de Medicina Veterinária.

Já no Departamento de Medicina, há vagas para a área de Ginecologia e Obstetrícia, especificamente na disciplina Saúde da Mulher, Internato - Medicina da Família e da Comunidade (Ginecologia e Obstetrícia), Internato em Medicina - Ginecologia e Obstetrícia; e para a matéria de Sistema Nervoso, Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica e Clínica Médica. Ambos Processos Seletivos são regidos pelos editais 231, e 232.

E há ainda o edital 233, que visa a contratação de Professores para o Departamento de Comunicação, na disciplina Mídia Regional.

A remuneração dos Docentes é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescido de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, e as jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 24 a 30 de novembro de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, Blumenau - SC, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis. A taxa de participação é de R$ 112,38.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Didática e de Títulos, conforme o especificado para cada vaga. A validade do resultado final será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: