FURB - SC abre quatro Processos Seletivos para docentes em diferentes departamentos

FURB abre Processo Seletivo para contratação de Professores temporários em diversas áreas. Venha fazer parte!
Terça-feira, 30 de junho de 2015 às 13h55
FURB - SC abre quatro Processos Seletivos para docentes em diferentes departamentos

Novos Processos Seletivos foram anunciados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, com o objetivo de contratar Professores em caráter temporário.

Por meio da seleção regida pelo edital nº 169/2015 serão contratados docentes para atuarem no Departamento de Física, do Centro de Ciências Exatas e Naturais, para ministrarem aulas na área de Física Geral, nas disciplinas de Física Geral I, II e III; Física do Campo Eletromagnético; Física Experimental I e II; Física para Ciências Biológicas; e Física Geral e Experimental da Química (para cursos de licenciaturas e de engenharias).

O processo seletivo nº 170/2015 busca por docentes para o Centro de Ciências da Educação, Letras e Artes, para lecionarem nas disciplinas de História do Teatro I, II, III e IV, do Departamento de Artes.

Já a matéria de Construção Civil será ministrada pelos aprovados na seleção regida pelo edital nº 171/2015, do Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas.

Por fim, a seleção nº 172/2015 está em busca de docentes na área temática de Clínica Odontológica, do Departamento de Odontologia, do Centro de Ciências Saúde, para atuarem nas disciplinas de Cirurgia e Anestesiologia Bucal, Cirurgia e Traumatologia, Clínica Odontológica I e II, Estágio Clínico Integrado I e II, e Terapêutica Odontológica e Implantodontia.

Os interessados devem apresentar nível Superior na área, com certificado de pós-graduação em nível de especialização.

As inscrições são recebidas de 14 a 20 de julho de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Em todos os casos, a taxa cobrada pela participação é de R$ 112,38 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Os novos profissionais receberão remuneração de R$ 33,45 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

Todos os participantes serão avaliados por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

A validade dos resultados finais é de dois anos. Confira outras informações nos editais disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: