FURB - SC abre processos seletivos para professores

Vagas serão destinadas a profissionais especialistas em diferentes áreas.
Quarta-feira, 19 de outubro de 2016 às 14h37
FURB - SC abre processos seletivos para professores

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), situada no estado de Santa Catarina, abre processo seletivo que tem como objetivo a contratação de professores por período temporário.

Há oportunidade, conforme o edital nº 112, que se refere ao cargo de Professor Universitário especialista na área de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas para dar aulas de Zumba.

Enquanto o edital nº 113 estabelece vaga ao cargo de Professor Universitário para atuar na área de Fisioterapia nas disciplinas de Fisioterapia I e Fisioterapia II.

Os profissionais que forem selecionados irão receber remuneração de R$ 36,92 por hora-aula, tendo em vista que a jornada de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do departamento de locação.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição a ser recebido juntamente com o pagamento da taxa de R$ 126,42, na sede da Universidade Regional de Blumenau, situada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, do dia 1 a 8 de novembro de 2016.

A classificação se constituirá por prova didática, prevista para o dia 17 de novembro de 2016, com enfoque em apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, bem como seu conhecimento das matérias a serem aplicadas. Haverá também provas de títulos.

Consulte o edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: