FURB - SC abre Processos Seletivos para Professor Universitário temporário

Docente irá atuar nas áreas de Matemática, Dança Cênica e Preparação Corporal.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 08h35
FURB - SC abre Processos Seletivos para Professor Universitário temporário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) abre Processos Seletivos para a contratação de Professor Universitário em caráter temporário nos Departamentos de Matemática e Artes. Os Profissionais vão atuar na área temática de matemática, dança cênica e preparação corporal.

Sendo assim, nos editais de nº 161 e 164 contemplam as disciplinas de matemática básica, matemática aplicada, estudos complementares de matemática básica, fundamentos matemáticos para computação, fundamentos matemáticos para sistemas de informação, módulos de matemática básica, dança cênica I, II, II, IV, V e VI e preparação corporal para cena I e II.

O Processo Seletivo tem por objetivo selecionar candidatos para o eventual exercício da função de ensino, em caráter temporário, por meio de prova didática e prova de títulos. A remuneração será de R$ 36,92 por hora/aula.

A ficha de inscrição anexada no edital será recebida na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140 - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 18h entre os dias 30 de novembro de 2016 a 6 de dezembro de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 126,42.

A prova didática está marcada para o dia 14 de dezembro de 2016, na própria universidade. Haverá também prova de títulos.

O nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo é requisito do Processo que tem a validade de 2 anos, como está redigido no edital que se encontra em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: