FURB - SC abre Processos Seletivos nos departamentos de Direito e Medicina

Inscrição deve ser feita no período de 23 a 30 de outubro de 2015.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 13h38
FURB - SC abre Processos Seletivos nos departamentos de Direito e Medicina

Para preencher vagas no cargo de Professor Universitário, dois novos Processos Seletivos são realizados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), em Santa Catarina.

O edital nº. 198/2015 disponibiliza oportunidade na área de Legislação para Informática, do Departamento de Direito do Centro de Ciências Jurídicas.

Já o Departamento de Medicina do Centro de Ciências da Saúde, está em busca de contratar profissionais para a área de Radiologia, nas seguintes disciplinas que constam no documento nº. 199/2015: Sistema Respiratório, Sistema Cardiovascular, Aparelho de Movimento, Onco Hematológico, Endocrinologia, Sistema Digestório, Sistema Tegumentar, Sistema Nervoso, Órgãos dos Sentidos, Aparelho Urogenital, Saúde da Mulher, Saúde da Criança e do Adolescente, Doenças Infecciosas e Parasitárias, Geriatria - Ambulatório do Idoso, Internato - Medicina da Família e da Comunidade (Pediatria), Internato - Medicina da Família e da Comunidade (Ginecologia e Obstetrícia), Internato - Medicina da Família e da Comunidade I e II, Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia.

O salário é de R$ 33,45 por hora/ aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. A jornada semanal de trabalho deve depender das horas disponíveis de acordo com as necessidades do departamento.

Se você tem Nível Superior e atende aos demais requisitos citados no editais de abertura, faça a sua inscrição no período de 23 a 30 de outubro de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Não se esqueça que a taxa de participação custa R$ 112,38 e deve ser paga na Divisão de Administração Financeira da FURB, também em Blumenau.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de Provas Didática e de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada em 10 de novembro de 2015.

Estes Processos Seletivos têm validade de dois anos. Mais informações, você confere nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Compartilhe: