FURB - SC abre oito Processos Seletivos para docentes

FURB abre oito processos seletivos para contratação de novos Professores em Santa Catarina, confira as áreas e disciplinas disponíveis!
Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 10h25
FURB - SC abre oito Processos Seletivos para docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, irá contratar novos Professores em caráter temporário, por meio da realização de oito Processos Seletivos. Os selecionados irão atuar junto aos Centros de Ciências da Saúde; e de Ciências Exatas e Naturais.

Para quem se interessa pela área temática de Imunologia, Microbiologia e Parasitologia, é possível se inscrever para a seletiva nº 067/2015. Quem for aprovado irá ministrar as seguintes disciplinas: Archea, Eubactéria e Vírus, Imunobiologia, Imunologia, Imunologia Geral, Imunologia Veterinária I, Microbiologia, Microbiologia Básica, Microbiologia Básica I, Microbiologia de Alimentos I, Microbiologia e Imunologia Bucal, Microbiologia e Imunologia Geral, Parasitologia, e Ser Humano e Saúde IV.

O docente que tenha intenção de atuar no campo de Fisiologia e Biofísica, ministrando aulas sobre Adaptações e Respostas Orgânicas ao Exercício Físico, Anatomia e Fisiologia Humana; Biofísica; Fisiologia, Fisiologia I; Fisiologia II; Fisiologia III; Fisiologia Geral, Fisiologia Humana I; II; e III Fisiologia Veterinária; e Ser Humano e Saúde II; e III, pode se inscrever para a seleção nº 068/2015.

Se você é da área de Ecologia, inscreva-se para o processo seletivo nº 069/2015, no qual o selecionado lecionará junto às disciplinas de Ecologia Animal; Ecologia de Plantas; Ecologia de populações e Comunidades; Biogeografia; Biologia da Conservação e da Recuperação; Biologia de Campo I; Biologia de Campo II; Ecologia de Populações; Fundamentos de Ecologia; Ecossistemas Florestais; e Ecologia.

No campo de Zoologia, novos docentes serão contratados por meio da seletiva nº 070/2015 para trabalharem junto às áreas de Ciências do Ambiente I; e II, Manejo da Fauna, Zoologia de Invertebrados I; II: e III, e Zoologia de Cordados I; e II.

Pelo edital nº 071/2015 serão contratados profissionais para o campo de Biologia Humana, Biologia Celular, Histologia e Embriologia, para dar aulas sobre as disciplinas de Biologia Celular; Biologia Geral; Biologia Humana; Citologia e Embriologia; Embriologia; Histologia; Histologia e Embriologia; Histologia Funcional e Embriologia Bucal; Histologia e Embriologia Veterinária; Histologia; Embriologia e Citologia; Histologia, Embriologia e Genética Humana; Morfologia Microscópica; e Ser Humano e Saúde I; e II.

Nos processos de seleção nº 072; 073 e 074, serão contratados docentes para as áreas de Saúde Mental; Saúde e Sociedade; e Parasitologia Clínica e Análises Clínicas; nos quais os aprovados irão lecionar nas áreas de Cuidado na Atenção à Saúde Mental; Coleta e Controle de Qualidade; e Parasitologia Clínica I e II, respectivamente.

Se interessou por uma das vagas? Então inscreva-se na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 112,38 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Mas antes de concluir sua inscrição fique atento, pois apesar do local ser o mesmo, os períodos são distintos. Os editais nº 067; 068; 069; 070; 071;072 e 073 recebem as inscrições de 4 a 8 de maio de 2015. Já na oportunidade nº 074/2015 é possível se inscrever de 11 a 15 de maio de 2015.

Em todos os casos, os aprovados irão receber remuneração de R$ 33,45 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, de acordo com as necessidades de cada edital.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

Os resultados finais destas oportunidades são válidos por dois anos. Para mais informações, acesse os editais disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: