FURB - SC abre novos Processos Seletivos para Docentes

Professores devem ter nível Superior na área, com certificado de pós-graduação.
Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 10h22
FURB - SC abre novos Processos Seletivos para Docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC (FURB) abre inscrições para seis Processos Seletivos que objetivam contratar Professores.

Os editais 234 e 235 destinam-se ao Departamento de Fisioterapia. As matérias contempladas são: Fisioterapia no Desenvolvimento Motor Humano e Reabilitação Cardíaca

Também serão preenchidas vagas no Departamento de Engenharia de Produção e Design por meio das seleções nº 238 e 239, especificamente nas matérias de Experimentos em Sistemas Produtivos e Gerenciamento de Projetos Industriais.

Há ainda uma oportunidade para Docente no edital nº 240, na área de Medicina da Família e da Comunidade - UTI, a ser ministrada no Departamento de Medicina.

E o Departamento de Odontologia visa a contratação de Professor para atuar nas disciplinas de Materiais Dentários I e II. Se você tem interesse inscreva-se para o edital nº 241.

Outra oportunidade está disponível no Centro de Ciências por meio do edital nº 242. Neste caso o profissional vai lecionar nas disciplinas de Cosmovisão das Religiões e Movimentos Religiosos, Introdução aos Textos e Narrativas Sagradas, Textos e Narrativas Sagradas Indígenas, Textos e Narrativas Sagradas Africanas, Textos e Narrativas Sagradas Orientais, Textos e Narrativas Sagradas Semitas, Movimentos Sociais e Espiritualidade.

O salário é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

Para concorrer é preciso ter nível Superior na área, com certificado de pós-graduação em nível de especialização.

As inscrições devem ser realizadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, Blumenau - SC, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis. Os períodos estão abaixo discriminados de acordo com o edital correspondente:

  • 234 e 235: de 24 a 30 de novembro de 2015.
  • 237: de 25 de novembro a 1 de dezembro de 2015
  • 238, 240: de 26 de novembro a 2 de dezembro de 2015
  • 241: 27 de novembro de 2015 a 3 de dezembro de 2015.
  • 242: de 1 a 7 de dezembro de 2015.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Didática e de Títulos, conforme o especificado para cada vaga. A validade do resultado final será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: