FURB - SC abre inscrições para quatro Processos Seletivos

Profissionais vão atuar no Centro de Ciências Tecnológicas.
Terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 10h33
FURB - SC abre inscrições para quatro Processos Seletivos

Quatro Processos Seletivos foram anunciados pela FURB - Fundação Universidade Regional de Blumenau, em Santa Catarina, com o objetivo de contratar Professores Universitários, em caráter temporário, para atuarem no Centro de Ciências Tecnológicas.

Por meio das seleções nº 194, 195 e 196/2015 serão contratados docentes para trabalharem no Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas, nas disciplinas de Estabilidade das Construções; Estruturas de Concreto Armado I, Estruturas de Concreto, Estruturas de Madeira; e Construção Civil, respectivamente.

Já na seleção nº 197/2015, a oportunidade é destinada ao Departamento de Engenharia de Produção e Design, e o profissional vai lecionar na disciplina de Computação Gráfica Aplicada ao Design.

O salário é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescido de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

Para concorrer é preciso ter nível Superior na área, com certificado de pós-graduação em nível de especialização.

Os interessados devem se inscrever na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Preste bem atenção, pois os prazos são distintos. Nas seleções nº 194, 195 e 196/2015, os pedidos devem ser efetuados de 23 a 30 de outubro de 2015. E os interessados no Processo Seletivo nº 197/2015 devem se inscrever de 20 a 26 de outubro de 2015.

A taxa cobrada pela participação é de R$ 112,38 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

Os Processos Seletivos são válidos por dois anos. Confira em nosso site os editais completos com mais informações sobre as oportunidades.

Compartilhe: