FURB - SC abre cinco seletivas para Professor Universitário em caráter temporário

FURB abre cinco Processos Seletivos para contratação de Professores Universitários em Santa Catarina. Confira as áreas de atuação e como participar!
Sexta-feira, 28 de novembro de 2014 às 15h16
FURB - SC abre cinco seletivas para Professor Universitário em caráter temporário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, tornou pública a abertura de cinco Processos Seletivos, que visam à contratação de profissionais no cargo de Professor Universitário, em caráter temporário, para o Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

Por meio do PS nº 262/2014, serão selecionados docentes para o Departamento de Artes, nas disciplinas: Metodologia do Ensino da Música I, II, III e IV. Também neste departamento, a seletiva regida pelo edital nº 263/2014, irá selecionar profissionais para as áreas de Prática Musical I, II, III e IV. No PS nº 264/2014, o campo ofertado para atuação abrange as matérias de Estágio em Música I, II, III e IV. E na seletiva nº 265/2014, os aprovados, caso sejam convocados, deverão ministrar aulas de Instrumento I, II, III e IV (Violão).

Por fim, no Departamento de Letras, o PS nº 266/2014 busca por profissionais para desenvolverem suas atividades nas disciplinas de Comunicação Empresarial Oral e Escrita, Comunicação Oral e Escrita, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Portuguesa I, II, III, IV, Introdução aos Estudos de Linguística, Língua Portuguesa I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, Linguagem Científica, Linguística, Linguística I e II, Políticas Linguísticas, Produção de Texto, Produção de Texto I e II, Produção de Texto e Comunicação Oral, Tópicos em Linguística I e II.

A jornada de trabalho dos convocados dependerá das horas disponíveis, conforme as necessidades do Departamento de lotação e o salário será de R$ 31,04 por hora/ aula, acrescido de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Para participar, é preciso apresentar nível Superior, com título de Pós-graduação.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 12, 15, 16, 17 e 18 de dezembro de 2014, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau/ SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 103,50.

Os participantes serão submetidos à realização de Provas Didática e de Títulos, cujos resultados finais terão a validade de dois anos.

Para mais detalhes, acesse os documentos abaixo da notícia, onde é possível conferir todos os editais citados na íntegra.

Compartilhe: