FURB retifica um dos Processos Seletivos para Professores Universitários

A alteração está nos requisitos de inscrição; Os docentes atuarão na Clínica Odontológica no Departamento de Odontologia.
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 16h31
FURB retifica um dos Processos Seletivos para Professores Universitários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB retifica um dos Processos Seletivos com objetivo de contratação de Professores Universitários em caráter temporário atuando na Clínica Odontológica no Departamento de Odontologia, no Centro de Ciências da Saúde.

A alteração está nos requisitos de inscrição para a vaga disponível no edital 186, onde o interessado deve apresentar diploma de graduação em Odontologia e no mínimo certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização, em Prótese Dentária, ou Implantodontia. Para mais informações acesse os editais oficiais em nosso site.

Os Profissionais atuarão nas Disciplinas de: Periodontia Pré-clínica e Clínica, Clínica Odontológica I e II, Estágio Clínico Integrado I e II, Prótese Fixa Pré-Clínica e Clínica, Prótese Total e Removível Pré-Clínica e Clínica, Clínica Odontológica I e II, Estágio Clínico Integrado I e II, conforme determinam os editais nº 185 e 186.

A carga horária dos profissionais quando nomeados dependerá das horas disponíveis no Departamento, e a remuneração será de R$ 36,92 por hora-aula.

A ficha de inscrição que está anexa no edital, após preenchida deve ser entregue acompanhada dos documentos comprobatórios pessoalmente ou por procurador na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2017. O valor da taxa de participação é de R$ 136,68, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Esta seleção será por meio de prova didática prevista para o dia 2 de fevereiro de 2017 e avaliação de títulos que deve ser entregue no ato de inscrição.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: