FURB divulga cinco Processos Seletivos para Docentes Universitário

Desta vez, as áreas de atuação são: Saúde Pública em Medicina Veterinária; Aplicação Gráfica na Moda; Processos de Fabricação; Telecomunicações e Clínica Médica e Cirúrgica de Cães e Gatos.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 14h00
FURB divulga cinco Processos Seletivos para Docentes Universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau, no Estado de Santa Catarina, (FURB) realiza Processos Seletivos com o foco de preencher vagas para Professores Universitário.

Os novos profissionais poderão atuar nos seguintes Departamentos: Medicina Veterinária do Centro de Ciências da Saúde; Artes do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras; Engenharia Elétrica e Telecomunicações do Centro de Ciências Tecnológicas.

Poderão inscrever-se nestes Processos Seletivos os candidatos portadores de diploma de Graduação, devidamente registrado na área a ser executada, além de certificado de Pós-Graduação em nível de mestrado.

Dessa forma, os editais nº 180, 181, 182, 183 e 184 enfatizam as áreas de: Saúde Pública em Medicina Veterinária; Aplicação Gráfica na Moda; Processos de Fabricação; Telecomunicações e Clínica Médica e Cirúrgica de Cães e Gatos.

São contempladas as disciplinas de: Saúde Pública em Medicina Veterinária I, Saúde Pública em Medicina Veterinária III - Zoonoses, Saúde Pública em Medicina Veterinária VI; Aplicação Gráfica na Moda; Usinagem; Comunicações Analógicas, Comunicações Digitais e Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais.

Aos interessados, cabe realizar as inscrições entre os dias 2 e 8 de dezembro de 2016, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico. O valor da taxa de inscrição é de R$ 126,42, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Em referências à avaliação, os Profissionais serão submetidos à Prova Didática e Títulos, sendo que a primeira está prevista para ocorrer no dia 13 de dezembro de 2016, no dia posterior ao sorteio do tema da avaliação.

Tendo em vista a habilitação dos Docentes, os mesmos receberão remuneração de R$ 36,92 por hora aula, acrescida de 1/6 para repouso semanal remunerado, e a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Este Processos Seletivos tem validade de dois anos e mais informações podem ser obtidas nos editais na íntegra em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: