FURB abre dois Processos Seletivos no Departamento de Engenharia Civil

FURB abre Processos Seletivos para contratação de docentes na área de Engenharia Civil em Santa Catarina. Participação de Especialistas e Mestres.
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 17h04
FURB abre dois Processos Seletivos no Departamento de Engenharia Civil

O Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, anunciou a realização de dois Processos Seletivos, que objetivam contratar docentes.

As oportunidades são para as disciplinas de Materiais de Construção Civil I e II (edital nº 001/2015) e Alvenaria Estrutural (edital nº 002/2015). Podem participar interessados com nível Superior, que apresentem, no mínimo, títulos de Especialista e Mestre.

Nos dois casos, os aprovados irão receber remuneração de R$ 31,04 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Já as jornadas semanais, não foram especificadas, pois dependerá das horas disponíveis, de acordo com as necessidades de cada edital.

Os pedidos de participação são recebidos de 3 a 9 de fevereiro de 2015, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que deve ser entregue na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na Sede da FURB, que fica na Rua Antônio Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 112,38.

Ambas as seleções são compostas por Prova Didática, que é pública, e visa apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, bem como seu conhecimento na disciplina; além de Prova de Títulos, cujos resultados finais são válidos por dois anos.

Para mais detalhes, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: