FURB abre cinco Processos Seletivos para docentes em diversos departamentos

FURB abre cinco Processos Seletivos para contratar Professores temporários em Santa Catarina. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 17h23
FURB abre cinco Processos Seletivos para docentes em diversos departamentos

Por meio de cinco Processos Seletivos, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, irá contratar novos Professores em caráter temporário.

Há oportunidades nos Centros de Ciências da Saúde; Ciências Humanas e da Comunicação; e de Ciências da Educação, Artes e Letras.

No Departamento de Medicina, serão contratados profissionais por meio dos editais nº 150/2015 e 151/2015, para atuarem nas áreas de Pneumologia e Dermatologia; nas disciplinas de Sistema Respiratório; Internato em Medicina - Clínica Médica; Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica; Laboratório de Habilidades I, II, III e IV; e Sistema Tegumentar; Internato em Medicina - Clínica Médica; Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica, respectivamente.

Para o Departamento de Comunicação, haverá seleção de docentes por meio da oportunidade nº 152/2015, no campo de Gestão, para dar aulas de Comunicação Empresarial; e através da seletiva nº 153/2015, na área de Pesquisa em Publicidade e Propaganda; especificamente nas disciplinas de Pesquisa em Publicidade e Propaganda, e Estudos do Consumo em Propaganda.

Por fim, no Departamento de Letras, haverá a contratação de candidatos para a área temática de Português, onde os docentes serão responsáveis por ministrar aulas nas matérias de Comunicação Empresarial Escrita e Oral, Comunicação Empresarial Oral e Escrita, Comunicação Oral e Escrita, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Portuguesa I, II, III, IV, Introdução aos Estudos de Linguística, Língua Portuguesa I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, Linguagem Científica, Linguística, Linguística I e II, Políticas Linguísticas, Produção de Texto, Produção de Texto I e II, Produção de Texto e Comunicação Oral, Tópicos em Linguística I e II.

Se interessou por uma áreas? Então inscreva-se de 22 a 26 de junho de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

A taxa cobrada pela participação é de R$ 112,38 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Para efetuar a inscrição é preciso apresentar graduação na área de interesse com, no mínimo, diploma de pós-graduação em nível de Mestrado e/ ou Especialização, conforme o que for determinado por cada vaga.

Em todos os processos de seleção, a remuneração é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, de acordo com as necessidades de cada edital.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

A validade dos resultados finais destas oportunidades é de dois anos. Para mais informações, acesse os editais disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: