Fundesj - SC seleciona profissionais para o cargo de Professor Visitante

Fundesj busca Professores Visitantes para Pós-graduação em Educação Infantil e Anos Iniciais. Inscrições abertas até 17/03!
Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 10h30
Fundesj - SC seleciona profissionais para o cargo de Professor Visitante

A Fundação Educacional de São José (Fundesj), no Estado de Santa Catarina, está em busca de novos profissionais para atuarem como Professor Visitante, por tempo determinado nos cursos de Pós-graduação em Docência da Educação Infantil e Docência dos Anos Iniciais.

Os aprovados neste Processo Seletivo irão lecionar no Centro Universitário Municipal de São José - USJ, ministrando aulas nas disciplinas de Educação na Perspectiva Inclusiva (1); Seminários de Aprofundamento: Literatura, Artes Visuais, Música, Mídias, Oficina de Materiais Lúdicos, Cultura Africana (1); Linguagens Integradoras: Língua Portuguesa, Literatura e Arte (1); Linguagem: Brincadeira e Interação (1); Linguagem: Oralidade e Escrita (1); Metodologia de Pesquisa com Crianças (1); e Linguagem, Expressão e Arte: Musical, Cênicas e Visual (1).

A jornada de trabalho dos selecionados é de até 30 ou 45 horas semanais, e para concorrer é preciso apresentar nível Superior, além de título de Mestre ou Doutor. A titulação irá influenciar no pagamento da remuneração do docente aprovado, que pode ser de R$ 66,66 por hora-aula ou R$ 74,07 h/a.

Se você tem interesse em concorrer a uma das vagas, inscreva-se até 17 de março de 2015, na Sede Administrativa do USJ que fica na Rua Silvia Maria Fabro, nº 97, Kobrasol, São José - SC, no setor de Gestão de Pessoas, que funciona das 13h30 às 20h30. A taxa é de R$ 25,00.

Esta seletiva é composta por uma única etapa, realizada por meio de Prova de Títulos, na qual uma Banca Examinadora analisará o Curriculum Vitae do participante.

A validade da seleção é de um ano, que será contado a partir da data de publicação. Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: