Fundesj - SC retifica Processo Seletivo com vagas para Professor Substituto

Fundação Educacional de São José retifica prazo de inscrição para processo seletivo de Professor de Ensino Superior Substituto no USJ.
Quinta-feira, 25 de setembro de 2014 às 17h12
Fundesj - SC retifica Processo Seletivo com vagas para Professor Substituto

A Fundação Educacional de São José (Fundesj), Santa Catarina, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 043/2014, que visa à contratação de Professor de Ensino Superior Substituto, para o Centro Universitário Municipal de São José - USJ.

O documento corrige o prazo de inscrição, onde consta erroneamente o período de 25 a 30 de setembro de 2014. Os pedidos de participação devem ser efetuados de 25 a 29 de setembro de 2014, na Sede Administrativa do USJ, situada na Rua Silvia Maria Fabro, nº 97, Kobrasol, São José - SC, das 13h30 às 20h30, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00. Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Prova de Títulos.

Por meio deste certame serão providas oportunidades nas áreas de Educação Especial (1) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1), para o desempenho de 4 horas-aula.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais graduados, com especialização e/ou mestrado na área da vaga pretendida.

O certame é válido por um ano, a contar de sua publicação. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: