Fundarte - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

Edital oferta bolsa de R$ 939,00 para estudantes matriculados no curso de Educação Física; veja como participar
Quarta-feira, 5 de julho de 2023 às 09h00
Fundarte - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (Fundarte - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de um estagiário de Educação Física, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado no curso de Educação Física a partir do terceiro período ou de uma entidade conveniada.

Ao estagiário selecionado, será ofertado uma bolsa-auxílio no valor de R$ 939,00, referente a jornada de estágio de seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 de julho de 2023 até 10 de agosto de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Departamento de Esporte e Lazer, situada no Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz" (Rodrigão), localizado na Rua da bandeira, S/N, Bairro São Pedro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de agosto de 2023, das 14h30 às 17h30, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação de Muriaé, 1º andar, localizada na Av. Constantino Pinto nº 236, Centro Administrativo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Diretora Geral da Fundarte.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: