Fundação Municipal Crê-Ser de João Monlevade - MG realiza Processo Seletivo

Candidatos que desejam participar devem estar matriculados e frequentando Escola.
Terça-feira, 24 de janeiro de 2017 às 13h49
Fundação Municipal Crê-Ser de João Monlevade - MG realiza Processo Seletivo

A Fundação Municipal Crê-Ser, da Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais anuncia a realização de Processo Seletivo para formar cadastro reserva na função de Agente Crê-Ser.

Para se inscrever é necessário que: No ato da inscrição esteja com 16 anos completos e ainda não ter completado 17 anos; Estar matriculado e frequentando regularmente uma Escola; Possuir os documentos pessoais: CPF e RG (Carteira de Identidade). Caso o candidato não atenda os requisitos é impossível realizar a inscrição.

A remuneração corresponde a meio-salário mínimo vigente, e será pago ao aprovado que cumprir 20h semanais, distribuídas em 4 horas diárias.

Os pedidos de participação são recebidos ente 1 a 10 de fevereiro de 2016, na Rua Palmas, nº 214, Baú, em João Monlevade - MG. O atendimento ocorre das 8h às 10h e das 13h às 16h.

Como forma de classificar os estudantes está previsto no edital de abertura disponível em nosso site a realização de Entrevista e Dinâmica em Grupo, entre os dias 15 a 22 de fevereiro de 2017.

A convocação do classificado será feita através do setor de RH da Fundação Municipal Crê-Ser, de acordo com as vagas surgidas.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: