Fundação Indaialense de Cultura - SC abre Processo Seletivo

Objetivo é a contratação temporária de profissionais para atender o Programa Sensibilizarte.
Domingo, 22 de dezembro de 2019 às 11h59
Fundação Indaialense de Cultura - SC abre Processo Seletivo

A Fundação Indaialense de Cultura Prefeito Victor Petters, de Indaial em Santa Catarina anunciou o Processo Seletivo que visa a contratação temporária para o Programa Bolsa Monitor, que vai atender o Programa Sensibilizarte.

Os cargos disponíveis são: Monitor Artístico III de Violão; Monitor Artístico II de Violão; Monitor Artístico III de Violino; Monitor Artístico II de Violino; Monitor Artístico II de Instrumentos Sopro; Monitor Artístico I de Viola Caipira; Monitor Artístico I de Violoncelo; Monitor Artístico II de Teatro; Monitor Artístico I de Dança Folclórica Alemã; Monitor Artístico I de Dança Folclórica Italiana e Monitor Artístico I de Dança Folclórica Polonesa.

As remunerações vão de R$ 500,00 a R$ 1.500,00, para jornadas de 8h a 24h semanais.

Os candidatos podem realizar as inscrições de 17 a 30 de janeiro de 2020, pessoalmente na Sede da Fundação Indaialense de Cultura Prefeito Victor Petters, na Rua Dr. Blumenau, nº 05, Centro, Indaial, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Haverá classificação por meio de Análise Documental e Audições.A validade deste Processo Seletivo é de dez meses, conforme o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: