Fundação de Saúde de Novo Hamburgo - RS abre 37 vagas para Médicos

Novo Hamburgo no RS abre seleção para contratação de médicos com salários de até R$ 10.226,20 - Confira os detalhes e inscreva-se agora!
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 14h29
Fundação de Saúde de Novo Hamburgo - RS abre 37 vagas para Médicos

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, Estado do Rio Grande do Sul, torna público realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais, sob o regime da CLT, para os seguintes cargos: Médico - Clinico Geral (Generalista) (5), Médico (Anestesiologia) (3), Médico (Emergencista) (5), Médico (Internista) (1), Médico (Ortopedia e Traumatologia) (3), Médico (Pediatria Clínica) (8), Médico (Psiquiatra) - Álcool e Drogas (2), Infância e Adolescência (1), Adulto (2), Médico (Saúde Coletiva) (7).

A remuneração para os cargos pode chegar a R$ 10.226,20.

A divulgação oficial das informações referentes a este Processo Seletivo será feita através de divulgação de Editais ou Avisos. Essas informações, bem como os Editais, Avisos e Listagens de Resultados estarão à disposição dos candidatos nos seguintes locais:

a) na Internet, na página da FSNH: www.fsnh.net.br;

b) no Departamento de Recurso Humanos da FSNH, sito à Rua Afonso Celso, nº. 83, Bairro Operário, Novo Hamburgo-RS;

c) na sede da FSNH, sediada na Avenida Pedro Adams Filho, nº. 6520, Bairro Operário, Novo Hamburgo-RS - Setor de Protocolo.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, pela Internet, no período de 28 de janeiro até 6 de fevereiro de 2012.

A convocação oficial do candidato para o processo de contratação será através de telegrama, enviado ao endereço fornecido pelo candidato, tendo este o prazo de até cinco dias úteis, contados a partir do recebimento do mesmo, para manifestar, por escrito, sua aceitação e comprovar seus títulos.

É responsabilidade exclusiva de o candidato classificado manter atualizado o seu endereço manifesto na ficha de inscrição ou comunicar por escrito qualquer alteração no mesmo.

Esse processo seletivo é válido por um período de 12 meses prorrogável por igual período.

Edital nº. 01/2012

Mais informações no endereço eletrônico www.fsnh.net.br.

Compartilhe: