A Prefeitura de São Miguel das Missões, no Rio Grande do Sul, lançou dois processos seletivos simplificados para contratação temporária e emergencial de profissionais com escolaridade em nível fundamental e médio.
Segundo os editais, as oportunidades são para os cargos de:
- Agente Comunitário de Saúde (1 vaga)
- Artesão/ã (1 vaga)
A jornada do Agente Comunitário de Saúde é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.242,00. Para o cargo de artesão/ã, a carga horária é de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.777,45.
As inscrições para ambos os processos devem ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Administração, na Rua 29 de Abril, nº 165, Centro, São Miguel das Missões/RS, no período de 9 a 17 de abril de 2026.
O processo seletivo dos dois cargos será feito por meio de análise curricular, conforme os critérios estabelecidos nos editais. Em caso de empate, o critério de desempate será por sorteio.
O prazo de validade dos processos seletivos é de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Mais informações podem ser obtidas nos editais completos.
Quer se aprofundar? Ouça agora o podcast relacionado.


























