Fundação de Saúde de Lauro Muller - SC divulga Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a profissionais com todos os níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 26 de setembro de 2019 às 17h34
Fundação de Saúde de Lauro Muller - SC divulga Processo Seletivo

Até o dia 09 de outubro de 2019, a Fundação de Saúde de Lauro Muller, no Estado de Santa Catarina recebe inscrições do novo Processo Seletivo com 14 vagas mais formação de cadastro reserva.

Profissionais com ensino fundamental, médio, técnico e superior, podem se inscrever para atuarem em jornadas de 30h a 44h por semana, com remuneração variável de R$ 998,00 a R$ 3.231,20.

Os cargos contemplados são: Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais (2); Contador; Copeiro (1); Cozinheiro (1); Educador Físico; Enfermeiro (4); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta; Motorista; Nutricionista (1); Psicólogo; Recepcionista; Técnico de Enfermagem (4); Técnico em Radiologia; Terapeuta Ocupacional; e Vigilante Hospitalar.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br. É preciso efetuar o pagamento da taxa para confirmar a participação.

Este Processo Seletivo com validade de dois anos é composto de Prova Objetiva, com data provável para ser aplicada em 20 de outubro de 2019. Questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades, Conhecimentos Técnicos do cargo, Legislação e Informática, estão dentre os conteúdos a serem cobrados na Prova.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: