Fundação de Desenvolvimento Social de Tubarão - SC abre 6 vagas para cuidador

Sábado, 23 de fevereiro de 2013 às 11h04
Fundação de Desenvolvimento Social de Tubarão - SC abre 6 vagas para cuidador

A Fundação Municipal de Desenvolvimento Social lançou o edital que rege o processo seletivo para a contratação em caráter temporário (ACTs) na função de cuidador para o Serviço de Acolhimento Institucional "BEM VIVER", na modalidade abrigo para crianças e adolescentes.

Da Especificação da Vaga:

Cargo: Cuidador

Número de Vagas: 06 vagas

Carga Horária: 40 horas semanais sujeita a escala de trabalho diurno ou noturno, podendo incluir sábados, domingos e feriados.

Remuneração: R$ 800,07 mais Auxílio Alimentação.

Requisitos: Ensino Médio Completo.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas entre os dias 25 de fevereiro e 7 de março de 2013, pessoalmente, na própria sede da fundação, localizada na rua Lauro Muller, nº. 500, no Centro, sempre das 13h30min às 18h.

O processo seletivo é composto de três etapas, sendo elas a análise documental (currículo, diplomas, certificados de cursos, etc.); a prova escrita objetiva, que será composta de 15 questões e que será aplicada no dia 11 de março às 14 horas, na sede da fundação; e as entrevistas, que acontecerão de forma coletiva e individual, nos dias 13, 14 e 15 de março, das 13h30min às 18h.

O processo seletivo de que trata este Edital será realizado sob a coordenação da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social, através da Comissão nomeada pelo Chefe do Poder Executivo.

Este Edital entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Fonte: www.tubarao.sc.gov.br

Compartilhe: