Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba - SC retifica Processo Seletivo

Edital retificado traz alterações no quantitativo de vagas e nos conteúdos programáticos.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 12h46
Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba - SC retifica Processo Seletivo

A Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba (FCEP), Santa Catarina, anunciou o edital retificado do Processo Seletivo voltado ao provimento dos cargos públicos em caráter temporário, que adiciona duas vagas para Técnico Artístico.

Os cargos de Agente de Serviços Gerais Interno e Monitor Artístico sofreram alterações em seus conteúdos programáticos. A função de Monitor Artístico passa a ter cinco vagas, distribuídas entre jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Já as funções de Professor de Violão, Professor de Ballet Clássico e Professor de Instrumentos de Sopro, Professor de Dança Germânica, Professor de Dança de Rua e Professor de Acordeom foram excluídas desta seleção.

Para mais informações sobre as alterações no edital deste Processo Seletivo, confira o documento completo já disponível para consulta em nosso site.

Os interessados devem ser inscrever até o dia 24 de abril de 2017, por meio do site www.amauc.org.br. Na ocasião, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição eletrônico de forma a não deixar nenhum campo em branco. A taxa será cobrada no valor de R$ 50,00 (Nível Superior) e R$ 30,00 (demais níveis de escolaridade).

Já concorrentes que não têm acesso à internet poderão fazer suas inscrições na Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba, situada na Rua Florianópolis, nº 246, Balenário, em Piratuba; nos dias de atendimento, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A avaliação dos candidatos inscritos será realizada por meio de Prova Objetiva de conhecimentos, aplicada para todos os cargos. As provas ocorrerão na data provável do dia 7 maio de 2017, a partir das 8h30, na Escola Municipal Poletto Hepp, localizada na Rua Boa Vista, nº 400.

A escolha de vagas ocorrerá, provavelmente, no dia 23 de maio de 2017, às 09h, nas dependências da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba. A chamada dos classificados obedecerá a ordem de classificação por categoria e área, sendo que os inscritos na categoria habilitados terão preferência na escolha de vagas em relação aos não habilitados.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos e os candidatos aprovados serão nomeados pela ordem de classificação, respeitado o número de vagas, conforme a necessidade, a conveniência e a oportunidade.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: