Fundação Crê-Ser de João Monlevade - MG divulga Processo Seletivo de Motorista

Instituição busca profissional de nível Fundamental para ocupar uma vaga
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 15h15
Fundação Crê-Ser de João Monlevade - MG divulga Processo Seletivo de Motorista

A Fundação Municipal Crê-Ser de João Monlevade, em Minas Gerais, publicou Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Motorista, com nível Fundamental e carteira de habilitação "D", para trabalhar em regime de 40h semanais, por remuneração de R$ 981,97.

Para participar, o interessado deve ir até a Sede da Fundação, localizada na Rua Palmas, nº 214, em João Monlevade, entre as 8h e 10h30 ou entre as 13h e 16h30, nos dias 3 e 4 de janeiro de 2017, levando os documentos exigidos, de cursos de aperfeiçoamento que o candidato possa ter feito e de experiências profissionais anteriores, que sejam relevantes para a função de Motorista. Não há taxa de inscrição.

O selecionado será decidido por meio de análise curricular, levando em consideração cursos e experiências profissionais dos candidatos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, e também prevê contratação por seis meses, podendo haver prorrogação, ou então até a entrada em exercício dos aprovados em concurso público. Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: