Fundação Crê-Ser anuncia Processo Seletivo em João Monlevade - MG

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais; veja como participar
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 10h34
Fundação Crê-Ser anuncia Processo Seletivo em João Monlevade - MG

No estado de Minas Gerais, a Fundação Crê-Ser, em João Monlevade, anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de três vagas, além de cadastro reserva, para a contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto, sendo necessária disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.493,18, acrescido de R$ 500,00 de vale-alimentação e vale-transporte, para quem reside no Município.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 8 de janeiro de 2024, das 8h às 15h59, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período a critério da Fundação Municipal Crê-Ser.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: