Funcraf abre vaga para Fonoaudiólogo na Unidade de Itapetininga - SP

Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 09h56
Funcraf abre vaga para Fonoaudiólogo na Unidade de Itapetininga - SP

Começaram na última segunda-feira, 23 de setembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo nº. 09/2013 da Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais (Funcraf) com uma vaga para Fonoaudiólogo, junto à Unidade de Itapetininga, São Paulo.

Os interessados devem ter curso superior de Fonoaudiologia, registro profissional no CRF, curso de Especialização na área de Audiologia Clínica e/ou Linguagem e experiência profissional.

A remuneração é de R$ 3.300,25 correspondente a jornada de trabalho de 40h semanais e contratado será submetido ao regime celetista. Além do vencimento básico, haverá vale alimentação e plano de saúde.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de outubro de 2013, na unidade da Funcraf de Itapetininga, localizada na avenida Padre Antônio Brunetti, nº. 1262, Vila Rio Branco, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O processo de seleção dos inscritos constará de análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação a formação, experiência e participação em cursos, treinamentos, seminários, encontros e afins. Também haverá uma entrevista somente com os 10 primeiros candidatos que obtiverem as maiores notas na avaliação curricular.

Para conhecer mais detalhes, leia o edital completo em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: