Funcamp - SP retifica seleção nº. 209/2013 para Oficial de Manutenção I

Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 14h11
Funcamp - SP retifica seleção nº. 209/2013 para Oficial de Manutenção I

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), São Paulo, publicou em sua página na internet a retificação do processo seletivo nº. 209/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Oficial de Manutenção I.

Foi alterado o requisito de experiência na função de Pedreiro, passando a ser exigida a experiência mínima de seis meses, na área de construção civil que deverá ser comprovada através de cópia da carteira de trabalho onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado.

Para exercer essa função, também é necessário saber interpretar plantas e projetos relacionados à construção civil.

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 1.365,30 em jornada de 40h semanais.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser efetuadas até o dia 4 de outubro de 2013, das 9h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campinas.

O processo de escolha dos candidatos constará de análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista.

A validade desta seleção será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Para mais informações, consulte o edital completo.

Compartilhe: