Funcamp - SP prorroga seleção para Atendente de Clínica Médica

Inscrições prorrogadas para vaga de Atendente de Clínica Médica na Unicamp! Não perca essa oportunidade e se inscreva já!
Segunda-feira, 18 de novembro de 2013 às 14h02
Funcamp - SP prorroga seleção para Atendente de Clínica Médica

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp, informa que foram prorrogadas até o dia 22 de novembro de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo nº 285/2013, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Atendente de Clínica Médica, visando atender as necessidades da Faculdade de Ciências Médicas.

O profissional irá atuar junto à Policlínica, com contrato em regime celetista, carga horária de 40h semanais, e remuneração de R$ 952,00. A jornada de trabalho pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala.

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

O processo seletivo será realizado por meio das seguintes etapas: Análise dos documentos exigidos; Prova escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista. Os documentos necessários para a primeira etapa e o conteúdo programático para a prova pode ser consultado no edital, disponível em nosso site no link abaixo.

Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: