Funcamp - SP oferece vaga para Médico Plantonista no CAISM

Funcamp abre seleção para Médico Plantonista com salário de R$ 160,06 por módulo de plantão de 2h no CAISM. Corra e faça sua inscrição!
Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 15h22
Funcamp - SP oferece vaga para Médico Plantonista no CAISM

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) realizará processo seletivo nº. 258/2013 destinado à contratação de um Médico Plantonista no Hospital da Mulher "Professor Doutor José Aristodemo Pinotti" (CAISM).

Para concorrer, o candidato deve ter comprovante do registro em órgão de classe e comprovante de conclusão do ensino superior em medicina. O salário será de R$ 160,06 por módulo de plantão de 2h.

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de outubro de 2013 a 4 de novembro de 2013, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher "Professor Doutor José Aristodemo Pinotti", localizado na Avenida Alexander Fleming, nº. 101, Campinas - SP.

O processo seletivo constará da análise dos documentos exigidos, eliminatória, prova escrita objetiva e/ou dissertativa, eliminatória e classificatória, além de entrevista, classificatória.

A validade dessa seleção será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo que está disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: