Funcamp - SP abre inscrições para seleção de Assistente de Laboratório

Inscrições abertas para Assistente de Laboratório na Unicamp com salário de R$ 1.400,00! Corra e garanta sua vaga agora!
Sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 10h53
Funcamp - SP abre inscrições para seleção de Assistente de Laboratório

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), tornou pública a abertura do período de inscrições para o Processo Seletivo nº 189/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Assistente de Laboratório.

O candidato aprovado neste certame, irá atuar sob o regime de 40 horas semanais na Faculdade de Engenharia de Alimentos - FEA, fazendo jus à remuneração de R$ 1.400,00.

Dentre as atividades que terá que desenvolver, estão o auxílio na preparação de materiais e vidrarias para aulas práticas, descarte de soluções simples através de procedimentos pré-estabelecidos e realização de manutenção em equipamentos simples após o uso.

As inscrições serão recebidas de 12 a 16 de agosto de 2013, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp em Campinas - SP. Os candidatos devem comparecer no local das 09h às 17h, munidos de Currículo, documentos oficiais de identificação, além de comprovante de conclusão do ensino médio e da função já exercida na área objeto deste certame.

Podem se inscrever para esta seleção, profissionais que concluíram o ensino médio, que possuem experiência mínima de seis meses na área comprovada através de registro ou declaração e que conhecem em nível básico o pacote Office.

Os inscritos serão avaliados mediante análise dos documentos entregues, aplicação de Prova Escrita Objetiva/ Dissertativa e Entrevista. O conteúdo programático das provas, encontra-se disponível no Anexo I do Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: