Funcamp retifica e prorroga inscrições da seleção nº. 193/2013 com vaga para Assistente de Contratos

Funcamp abre vagas para Assistente de Contratos na Agência de Inovação da Unicamp! Inscrições prorrogadas até 6 de setembro. Aproveite!
Segunda-feira, 26 de agosto de 2013 às 14h11
Funcamp retifica e prorroga inscrições da seleção nº. 193/2013 com vaga para Assistente de Contratos

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) divulgou retificação do processo seletivo nº. 193/2013 com uma vaga para Assistente de Contratos na Agência de Inovação da Unicamp (INOVA).

Houve alteração do programa de prova e mais datelhes sobre esta retificação podem ser encontrados através deste link www.funcamp.unicamp.br.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser efetuadas até o dia 6 de setembro de 2013, mediante entrega do currículo atualizado, cópia do documento de identidade e CPF, comprovante de conclusão do ensino superior e comprovante de experiência profissional, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas.

Para exercer esta função, o candidato deve ter formação em curso superior de Direito e conhecimentos de inglês, pacote office e Lei de Inovação.

O contratado receberá o salário de R$ 2.400,00 em jornada de 40h semanais e será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa, prova prática e entrevista.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Compartilhe: