Funcamp abre vaga para Técnico em Farmácia no Hospital das Clínicas

Inscrições abertas para processo seletivo da Funcamp com salário de R$ 1.283,49 para Técnico em Farmácia. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 30 de julho de 2013 às 17h57
Funcamp abre vaga para Técnico em Farmácia no Hospital das Clínicas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 174/2013) da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), destinado à contratação de um Técnico em Farmácia.

O salário oferecido é de R$ 1.283,49 para jornadas de 40 horas semanais, a serem cumpridas no período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou em escala de serviço.

As inscrições serão recebidas no período de 25 a 31 de julho de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Setor de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, nº. 255, Barão Geraldo, em Campinas. No local, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos no Anexo I do edital.

Os participantes serão selecionados através de análise de documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: