Funcamp abre seleção com vaga para Auxiliar Administrativo

Funcamp abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo com salário de R$ 1.282,45 - Inscrições até 18 de outubro!
Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 17h57
Funcamp abre seleção com vaga para Auxiliar Administrativo

Com objetivo de prover uma vaga de Auxiliar Administrativo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura do processo seletivo 246/2013.

A jornada de trabalho será de 40h semanais, com contrato em regime celetista e período de experiência de 90 dias. A remuneração correspondente será de R$ 1.282,45. Mas só podem se inscrever candidatos com ensino médio completo e conhecimentos em Gestão de documentos e organização de arquivo e Pacote Office - nível básico.

Os interessados têm de 14 a 18 de outubro de 2013 para realizar inscrição. O horário de atendimento será das 9h às 17h no Setor de Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Barão Geraldo, campus Unicamp), com entrega de documentos indicados no Anexo I do edital.

Haverá análise curricular, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e, por fim, entrevista, de caráter apenas classificatório. O programa de provas está no Anexo I do certame.

A seleção terá validade de um ano e poderá ser prorrogada. Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: