FUnC - SC anuncia Processo Seletivo para Professores

Objetivo é preencher dois cargos para Docentes de Ensino Superior.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 15h13
FUnC - SC anuncia Processo Seletivo para Professores

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC) abre no dia 20 de dezembro de 2017 o Processo Seletivo de Professores para ministrar aulas ao curso de Ensino Superior de Medicina no Campus Mafra, Santa Catarina.

Os cargos disponíveis são para Professor de Processos Patológicos (1), é necessário ser graduado em Medicina, Pós-Graduado e/ou possuir Mestrado ou Doutorado na área e há uma vaga para Professor de Sistema Único de Saúde, graduado em Enfermagem, Fisioterapia ou Medicina, Pós-Graduado e/ou possuir Mestrado ou Doutorado na área, ambas as oportunidades possuem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 32,83 hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas por meio de envio de formulário assinado e das cópias dos documentos e tem o valor de R$ 50,00. Toda a documentação deve ser enviada para o endereço eletrônico processoexterno@unc.br até o dia 31 de janeiro de 2018.

O processo de classificação será realizado por meio de uma prova escrita que está prevista para o dia 2 de fevereiro de 2018 e também haverá análise de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final. Toda a documentação necessária está disponível no edital em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: