Func - SC anuncia Processo Seletivo para Menores Aprendizes em dois campi

Ao todo, são cinco vagas ofertadas para Menores Aprendizes.
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 às 17h12
Func - SC anuncia Processo Seletivo para Menores Aprendizes em dois campi

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC - SC), recebe a partir de hoje, 12, as inscrições para o novo Processo Seletivo que visa preencher cinco vagas de Menor Aprendiz nos campi Mafra (3) e Canoinhas (2).

Os aprovados terão carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e farão jus ao salário de R$ 440,00 e vale-transporte compartilhado de acordo com a legislação vigente.

Para participar é preciso: ter entre 14 a 24 anos no ato da contratação. A idade máxima não se aplica à pessoa com deficiência; Inscrito em programa de aprendizagem, desenvolvido sob orientação de entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica; Estar cursando no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental; Estar matriculado e freqüentando a escola, caso não haja concluído o Ensino Médio; Não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pela FUnC e/ou mantido vínculo empregatício com esta; Não possuir registro na CTPS; Não haver concluído, a qualquer tempo, curso de aprendizagem de conteúdo programático similar ou idêntico ao proposto no Programa de Aprendizagem; Ter disponibilidade para cumprir a jornada de aprendizagem e Ter noções básicas de editores de texto, planilhas eletrônicas, navegação e pesquisa na internet, utilizando computadores desktop ou notebook.

As inscrições devem ser realizadas de 12 a 22 de dezembro de 2016 e de 01 a 10 de fevereiro de 2017, no campus a qual está a vaga pleiteada, por meio de preenchimento de ficha de inscrição disponível no edital que se encontra em nosso site.

Para a seleção haverá Análise de Histórico Escolar e Entrevista, prevista para o dia 16 de fevereiro de 2016, o contrato para o Programa Menor Aprendiz terá duração de doze meses, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: