FUnC - SC abre vagas para professores

Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 10h59
FUnC - SC abre vagas para professores

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), Santa Catarina, informa que está com inscrições abertas para Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professores Substitutos em Caráter Emergencial para o Ensino Superior e Educação Básica nos campi de Canoinha, Concórdia, Mafra Curitibanos e Porto União .

São 25 vagas a Nível Superior para diferentes cursos e disciplinas, sendo eles:

  • Engenharia Florestal: Propriedades Físicas e Mecânicas da Madeira (1), Preservação e Secagem (1) , Controle de Qualidade (1) e Industrialização da Madeira (1).
  • Engenharia Civil: Geologia (2); Engenharia Ambiental e Sanitária Física I (1), Física II (1), Resistência de Materiais (1), Teoria das Estruturas I (1), Técnicas de Construção Civil III (1), Projetos Complementares I (1), Sistemas Prediais II (1) e Topografia II (1).
  • Farmácia: Farmacognosia II (1); Fisioterapia em Ergonomia e Fisioterapia do Trabalho (1).
  • Arquitetura e Urbanismo: Projeto Hidro-Sanitário (1).
  • Direito: Direito Penal II (1), Ciências Políticas e TGE (1), Teoria do Direito (1) e Direito Eleitoral (1)
  • Administração: Finanças I (1) e Ciências Contábeis em Finanças I (1).
  • Educação Infantil/Fundamental: Inglês (2).

Os salários oferecidos variam de acordo com o estabelecido no Pano de Carreira, Cargos e Salários da FUnc. Já as jornadas de trabalho vão de 5h até 60h semanais.

As inscrições devem ser realizadas até às 11h30 dia 14 de março de 2015 no Setor de Recursos Humanos de cada campus. A taxa de participação é isenta.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, desempenho do docente em cursos da UNC e Titulação. Este processo seletivo tem validade de 10 meses a partir da data da publicação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: