FUnC - SC abre Processo Seletivo com três vagas para Professores

Docentes contratados atuarão no Campus Mafra, exclusivamente no curso de Medicina.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 09h33
FUnC - SC abre Processo Seletivo com três vagas para Professores

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), no Estado de Santa Catarina, anuncia um novo Processo Seletivo válido por doze meses, que tem como objetivo a contratação de três novos Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades nas áreas de conhecimento de Genética e Microbiologia (1), Processos de Cuidado Nutricional e Fisiologia (1) e Cidadania, Saúde e Sistema Único de Saúde (1), destinadas ao curso de Medicina, no Campus Mafra.

Com carga horária de trabalho de 20 horas semanais, os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 31,20 a hora-aula semanal, incluso o Descanso Semanal Remunerado (DSR), respectivamente.

Poderão concorrer docentes com Graduação em Medicina, Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia, Nutrição ou Enfermagem, com Pós-Graduação Lato Sensu na Área e/ou Stricto Sensu: Mestrado ou Doutorado.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de julho de 2017, por meio de preenchimento de formulário junto com cópia dos documentos necessários, para o endereço processoexterno@unc.br. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes constará de Prova Escrita e Prova de Títulos. A aplicação da primeira delas, que terá duração total de 4h, está prevista para o dia 14 de agosto de 2017, a partir das 18h.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações sobre esta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: