FOB da USP de Bauru - SP seleciona Professor Doutor

Inscrições abertas para Concurso Público da USP com salário de R$ 9.184,94 para Professor Doutor de Odontopediatria. Venha participar!
Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 16h48
FOB da USP de Bauru - SP seleciona Professor Doutor

EDITAL Nº 054/2013/FOB(ATAc)

A partir da próxima sexta-feira (12), estarão abertas as inscrições para o Concurso Público da Universidade de São Paulo que visa à contratação de um Professor Doutor para atuar no Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva na Faculdade de Odontologia de Bauru.

O aprovado vai atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, ministrando as disciplinas de Saúde Coletiva e Orientação Profissional. A remuneração será de R$ 9.184,94

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro de 2013, na Assistência Técnica Acadêmica da FOB (Alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla, nº 9-75, Bauru - SP), das 9h às 11h e das 14h às 17h. No edital é possível consultar as instruções para a inscrição e a relação de documentos que precisa ser apresentada. A seleção será realizada por meio de Prova Escrita, Julgamento do Memorial e Prova Didática.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao Concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (endereço acima citado), ou través do e-mail e telefone: edna@fob.usp.br e (14) 3235-8280.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: