FMVZ da USP seleciona Professor Titular para área de Epidemiologia Veterinária

Concurso público da FMVZ da USP oferece vaga para Professor Titular de Doenças Infecciosas com salário de R$13.653,62! Inscrições abertas até dezembro.
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 15h39
FMVZ da USP seleciona Professor Titular para área de Epidemiologia Veterinária

Edital FMVZ nº 63/2013

Estão abertas a partir desta sexta-feira, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Titular, junto ao Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal.

O candidato aprovado irá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, na área de "Doenças Infecciosas", fazendo jus à remuneração de R$ 13.653,62.

As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de junho 24 de dezembro de 2013, no Serviço de Apoio Acadêmico da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, localizado na Avenida Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, nº 87, Butantã, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

Os profissionais inscritos serão submetidos a Julgamento de Títulos; Prova Pública Oral de Erudição; e Prova Pública de Arguição. Este certame terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado e indicado.

Mais informações podem ser obtidas através do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: