FMRP da USP abre vaga para Professor Doutor no Departamento de Fisiologia

Inscrições abertas para concurso na USP: Salário de R$ 9.184,94 para Professor Doutor de Fisiologia Respiratória - Não perca!
Quinta-feira, 17 de outubro de 2013 às 09h23
FMRP da USP abre vaga para Professor Doutor no Departamento de Fisiologia

Começa amanhã, 18 de outubro de 2013, o período de inscrições para o concurso público 022/2013 da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP), voltado à contratação de um Professor Doutor para o Departamento de Fisiologia.

Esta oportunidade é para atuar junto às áreas de Fisiologia do Aparelho Respiratório e Fisiologia Renal, com salário correspondente a R$ 9.184,94 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de janeiro de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Assistência Técnica Acadêmica da FMRP, que fica na Avenida Bandeirantes, nº. 3.900, Bloco Administrativo - Anexo A. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital.

Para a seleção dos participantes, serão realizadas prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e apresentação de projeto de pesquisa relacionado com uma das áreas de Fisiologia. O programa para o concurso consta no edital.

Este concurso público terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: